top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Anny

Resultado do Campeonato Brasileiro - Etapa de Rua

Oii gente, sabemos que algumas pessoas não puderam comparecer ao campeonato devido à pandemia ou até outros motivos, mas ainda assim tivemos um recorde nacional histórico : OITO (8) estados presentes:

Brasília, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Amazonas, Pará e São Paulo

(dado retirado do site da CBHP).

Sentimos falta de algumas pessoas, claro. Mas esperamos nos ver em breve.

De qualquer forma deixei algumas provas salvas no Instagram (do Rodas e do Netfelix) e venho aqui contar pra vocês as últimas fofocas do campeonato, brincadeira kkkk. Vou contar sobre cada prova, os resultados já foram publicados no site oficial da CBHP :



Começamos o campeonato com a prova de 100m - semifinais feminino

Junior e Senior misturadas, classificou por tempo para final, os dois melhores tempos iriam disputar o ouro e os outros dois segundos melhores tempos iriam disputar o bronze. Camila e Sofia disputaram o ouro Fernanda e Eduarda disputaram o bronze


Logo em seguida foram as baterias masculinas, mesmo esquema do feminino. Classificaram pra final: Gabriel e Guilherme, disputaram o ouro Enzo Nakazato e Romildo disputaram o bronze




OBS: categorias master, mirim, mini mirim e estreantes me perdoem mas não consegui assistir todas as provas, caso alguém queira contar a sua experiência e falar sobre as provas, entre em contato comigo que posto aqui! 

Já na parte da tarde tivemos a prova de pontos, 30 voltas, uma volta pontua outra não. A prova masculina foi gravada e narrada por mim mesma kkkk, e está salva no Instagram do Gabriel. Link:


2° Dia de Campeonato:


Começamos o dia com a prova de uma volta, acho que nao contei ainda que nessa pista tínhamos uma curva pro sentindo contrário além das duas curvas normais. Entao, fizemos as baterias e logo em seguida as finais. Também estão salvas no Instagram do Rodas.

  • 1° bateria feminino

  • 2° bateria feminino


  • 1° bateria masculina

  • 2° bateria masculino


Na parte da tarde fizemos a prova de eliminição, 45 voltas:


-> Lembrando que esse campeonato foi referência pra fazer a convacação da seleção que irá participar do Campeonato Mundial, em Novembro na cidade de Ibague - Colômbia.
Então, nessa semana estará sendo divulgado acompanhe as informações pelo site da CBHP !! 

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page